POP Mail
Em que mundo vivem as blogueiras famosas?

Abençoada seja a pessoa que teve a brilhante ideia de criar blogs. Já pensou como a internet seria um lugar muito mais chato se não existissem blogs de humor, de receitas para nos aprimorarmos na cozinha ou então de moda para que nós tenhamos onde buscar inspirações?

em-que-mundo-vivem-as-blogueiras-famosas

Pois é, inspiração por aí é o que não falta, mas dinheiro para conseguir comprar os itens que nos fazem suspirar, isso já é outra coisa! Fico pensando se acontece só comigo, ou se existem outras mulheres que também se perguntam: “Em que mundo as blogueiras famosas vivem?”.

Gente, isso chega até ser maldade! Elas postam fotos lindas e maravilhosas de viagens, bolsas, roupas e sapatos caríssimos, nos fazem ficar apaixonadas e depois? A gente fica só babando e pensando: “Será que um dia eu vou conseguir ter uma peça destas?”.

Modelo de bolsa usado por várias blogueiras famosas custa em torno de R$6.000,00 (Foto: Divulgação)

Modelo de bolsa usado por várias blogueiras famosas custa em torno de R$6.000,00 (Divulgação)

Claro que nem todas as blogueiras usam apenas produtos de luxo (aliás, um salve para aquelas que pensam em nós, reles mortais, que não nasceram em berço de ouro), mas vamos combinar que entre as ~tops~ da internet é difícil encontrar alguém que faça posts pensando na nossa realidade econômica.

O problema é que a influência destas mulheres é enorme, tanto entre mulheres mais velhas, quanto em adolescentes, que ficam sonhando com itens carérrimos para o guarda-roupa.

Porém, como tudo na vida, também existe um lado bom. Com a popularização dos blogs de moda, muitas meninas estão se engajando muito para conseguir alcançar o sonho de estarem entre as ~mais mais~. Claro que, provavelmente, nem todas irão realizar este objetivo, mas a experiência é de qualquer forma maravilhosa.

em-que-mundo-vivem-as-blogueiras-famosas-2

Não quero que as blogueiras mais novas vejam isso como um desencorajamento, pelo contrário! Espero que cada vez mais blogueiras ~comuns~ façam sucesso e mostrem que estilo não depende de marca ou altos valores.

E você, o que pensa sobre o assunto? Comente!

comente
Ler a próxima matéria