POP Mail
Provas de que o mundo seria sem graça sem Rainn Wilson

São poucos os filmes e séries que apresentam Rainn Wilson como protagonista, mas você já deve conhecê-lo como um dos coadjuvantes que, quando aparecem, roubam a cena. A prova disso foi um dos papéis mais conhecidos do ator como Dwight Schrute na versão norte-americana de “The Office”, que lhe rendeu até uma indicação ao Emmy Awards.

Ele também adora provocar os fãs. (Reprodução)

Ele também adora provocar os fãs. (Reprodução)

O cara que tem um dos melhores timings para comédia já participou de “Transformers: A Vingança dos Derrotados” e até emprestou a voz para a animação “Monstros Vs. Aliens”. Hoje, Rainn completa 49 anos e vamos relembrar algumas razões para virar fã dele.

Ele fez a gente rir com o Dwight Schrute

Como já foi mencionado, viver o Dwight foi um dos grandes momentos da carreira do ator. Alguns episódios dele na série ficaram para sempre conosco, talvez porque o personagem tenha sido tão politicamente incorreto que é impossível não simpatizar.

A gente fica aqui imaginando se seria legal ter um colega de trabalho como o Dwight. A resposta é: claro que sim!

Acredita que o David Letterman é seu pai

Em uma entrevista no programa do Letterman, o ator chegou a chamar o pai biológico de “cretino” e diz que considerava o apresentador como pai. Brincadeira, claro.

Ficou ao lado da Megan Fox com uma cueca de ursinho

Para fazer um dos segmentos do MTV Movie Awards em 2008, Rainn Wilson tirou tudo e ficou apenas com uma cueca em forma de urso de pelúcia.

Quem mais teria essa coragem ao lado de uma das mulheres mais lindas do mundo? (Reprodução)

Quem mais teria essa coragem ao lado de uma das mulheres mais lindas do mundo? (Reprodução)

Fez filme para mostrar o amor pela música

Enquanto todo mundo lembra do grande filme “Escola do Rock”, do Jack Black, como uma das melhores comédias sobre rock’n’roll, “O Roqueiro”, de Rainn Wilson não é muito conhecido. O filme conta a história de Robert “Fish” Fishman, baterista que leva um pé na bunda da própria banda de heavy metal, Vesuvius. Perdido, o músico começa a tocar na banda do sobrinho, ADD, que ganha fama graças a um vídeo que se torna viral de Fish tocando pelado.

A história do “baterista nu” é um grande sucesso e tem conteúdo, músicas originais e versões de bandas famosas. (Reprodução)

A história do “baterista nu” é um grande sucesso e tem conteúdo, músicas originais e versões de bandas famosas. (Reprodução)

O elenco também conta com a gata Emma Stone.

Ele entrevista famosos em uma van

Na canal do YouTube “SoulPancake”, Rainn Wilson entrevista vários famosos sobre trabalho, ciência, comédia e até contracultura. Um programa em especial chamou a nossa atenção, com a Olivia Wilde. O ator conversa com ela em  clima descontraído e ainda improvisa uma dança bem estranha.

Nem todo mundo pode dizer que já foi carregado pela Olivia Wilde.

Protagonizou o melhor filme de herói

“Super” foi lançado um mês após “Kick-Ass” e talvez por isso não tenha recebido a atenção que merece. A história gira em torno de um homem comum que decide se transformar em herói. Crimson Bolt quer lutar contra o crime, porém não tem muitas habilidades.

 

Vai dizer que Rainn Wilson não é O CARA? O ator é adorado por aqui e está de parabéns!

Coisas que você vai curtir

Likes que provam que seus amigos (ainda) são emos

TESTE – Qual Nicolas Cage você é?

As músicas mais politicamente incorretas de Bezerra da Silva

comente
Ler a próxima matéria