POP
06/11/2013 - 12:23h

Maya Gabeira posta vídeo fazendo exercícios com o tornozelo quebrado

Pouco mais de uma semana após quase morrer surfando onda gigante em Portugal, surfista inicia treinos de reabilitação

Maya Gabeira no Facebook: "Rehab day 2 !!!!!"

Quando a paixão corre nas veias não tem jeito mesmo. Pode levar caldos, pode quebrar braço, perna e tudo mais. Pode até ter a vida “por um fio”, mas quando você é apaixonado por esportes radicais, isso se torna “comum” na sua vida. 

E com a big rider Maya Gabeira não poderia ser diferente. Apaixonada pelo que faz, a surfista de ondas gigantes, já está planejando seu retorno às ondas, com um pouco mais de uma semana depois de ter sofrido o maior acidente de sua vida. 

Vale lembrar que ela estava surfando uma “bomba” em Nazaré, Portugal, quando caiu, quebrou o tornozelo e perdeu os sentindos. Maya só sobreviveu porque foi resgatada pelo surfista e amigo Carlos Burle e ressuscitada na areis, antes de ser levada a um hospital. 

"Estou viva, surfei a maior onda da minha vida, infelizmente quebrei o pé, mas isso pode acontecer com qualquer surfista. Uma onda daquele tamanho não é qualquer tornozelo que aguenta, infelizmente, o meu não aguentou", disse Maya.

Antes do susto, Maya pegou uma "bomba" em Nazaré, que concorre a "Onda do ano"

Muitos pensaram que após esse grande susto, a surfista de 26 anos não entraria nunca mais no mar, porém Maya surpreende e nesta quarta-feira postou um vídeo no Facebook com a legenda "Rehab day 2 !!!!! Rehabilitacao... Vamos nessa c/ @leandrobp13", onde faz exercícios para ajudar na sua recuperação e manter a boa forma física.

"Quero ficar bem forte, começar a malhar mais rápido possível para recuperar minha perna para voltar para água, para as ondas grandes", explicou Maya Gabeira.

Clique aqui e confira o vídeo que Maya postou no Facebook.

Thais Mendes

Thais Mendes

Sempre alto astral, a jornalista é apaixonada por esportes e fotografia. Ex-atleta, se especializou em Comunicação Esportiva para levar emoção e adrenalina a suas matérias. Encara o mundo radical com espírito aventureiro sem descer do salto, nem borrar a maquiagem.

Comente

ShoppingPOP

POP