POP
15/01/2014 - 16:10h

Inter marca para dia 25 check-in para jogo-teste do Beira-Rio

Estádio fará seu primeiro teste no dia 29 de janeiro

Nesta terça-feira, o Internacional abriu o check-in para a estreia do clube no Campeonato Gaúcho - os torcedores com carteira vermelha de sócios e que desejam assistir ao duelo contra o São Luiz, devem confirmar presença via site oficial. No entanto, o que chamou mais a atenção foi a data de início para o check-in do confronto diante do São Paulo-RS, primeira partida-teste do novo Beira-Rio.

Até a sexta, as ligações de água e luz do estádio serão concluídas, o que viabilizará as vistorias para a liberação do local. O check-in deve abrir no dia 25. "Para o jogo do dia 29, todos os sócios terão que fazer o Check In. Não ocorrerá cobrança de ingressos, então, todos terão que fazer. [...] Vamos abrir o Check In no sábado anterior ao jogo [dia 25] ao meio-dia. Até para avaliarmos em quanto tempo as 10 mil pessoas irão confirmar presença", declarou ao UOL Esporte o vice de finanças colroado, José Amarante.

Antes do jogo contra o São Paulo, o Internacional ainda terá pela frente o Novo Hamburgo e o Passo Fundo. Em ambas as partidas, a equipe utilizada será a sub-23, comandada por Clemer.

Bruno Rolim

Bruno Rolim

Jornalista, pós-graduado em Comunicação Esportiva e apaixonado por tudo que envolve competição. Nas horas vagas, é viajante e fotógrafo, em busca de novos horizontes

Comente

ShoppingPOP

POP