POP
14/02/2013 - 18:40h

Após derrota para o Galo, Ceni pede mais atenção no São Paulo

AE/MISTER SHADOWRogério Ceni desembarcou em São Paulo abatido com a derrota

O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG na estreia da fase de grupos da Libertadores 2013. Incomodado com o resultado ruim, o goleiro Rogério Ceni pediu mais atenção ao elenco tricolor durante o desembarque em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 14.


“Atrapalha um pouco para a sequência da Libertadores, porque é um campeonato curto. Temos de ficar atentos. Se perde o primeiro jogo, diminui o aproveitamento. Precisamos ter calma para ganhar o próximo jogo”, analisou o camisa 1, em entrevista ao UOL Esporte.

Apesar da preocupação de Ceni, o meia Paulo Henrique Ganso já mostrou uma postura diferente. “Não é para se preocupar. Precisamos trabalhar firme para fazer nosso dever de casa. Temos sempre a obrigação de vencer no Morumbi”, destacou o camisa 8, que perdeu uma ótima oportunidade de gol nos minutos finais do duelo no Independência.

Daniel Moraes

Daniel Moraes

Carioca, péssimo no futebol e um jogador de basquete que não deu certo. Escolheu o jornalismo para viver do esporte sem precisar praticá-lo. Fora da redação, passa o tempo procurando novos sons de rock, tentando provar que o punk não morreu.

Comente

ShoppingPOP

POP