POP
Mobile
  • Home >
  • Games >
  • Mobile >
  • Review: "Pro Evolution Soccer 2012" (versão mobile)
RSSGames
04/02/2012 - 14:31h

Review: "Pro Evolution Soccer 2012" (versão mobile)



Já lançado há algum tempo para dispositivos iOS e Android, a versão para celulares e tablets de PES 2012 consegue manter a jogabilidade clássica, trazendo visuais e valores de produção dignos das versões para as outras plataformas da atual geração de consoles.

As filas de banco ou os inacabáveis momentos em que se espera por uma consulta médica por exemplo não serão mais problemas para os amantes do futebol. Com "PES 2012" em sua versão portátil, toda a jogabilidade da série estará sempre com você bem na palma da mão.
 
Konami consegue manter a qualidade mesmo nas versões portáteis da série

Você pode esperar a mesma velocidade, os mesmos controles precisos e a física realista que fazem do jogo um sucesso entre os jogadores. Na verdade podemos afirmar que se trata de um dos jogos para dispositivos portáteis que mais se aproxima da sua versão para consoles de mesa.



Os modos de jogo, como Ligas Européias e campeonatos estão todos presentes, bem como modos de treino, amistosos e as partidas contra amigos, seja em partidas locais ou mesmo online. Umas das poucas reclamações com relação à conversão do jogo é que no caso da versão para Android temos vários dispositivos diferentes, e em alguns casos podem haver quedas de velocidade momentâneas em alguns momentos cruciais da partida como lances de gol ou cobranças de escanteio.

Na verdade essa versão se assemelha muito com a que vimos no PS2, e por incrível que pareça os visuais estão quase tão bons quanto os do console anterior da Sony. Por pouco mais de R$ 5,00 tanto na versão iOS como na versão Android, PES 2012 é quase obrigatório para qualquer amante do futebol dono de uma dessas pequenas maravilhas.

Produtora: Konami       
Desenvolvedora: Konami 
Plataformas: iOS e Android

Notas:
Gráficos: 9
Sons: 8
Replay: 8,5
Jogabilidade: 8,5
Diversão: 9
Geral: 9

Rodrigo Raugust

Comente

POP