>
>
>
PC e Mac
  • Home >
  • Games >
  • PC >
  • Download de remake de "Streets of Rage" é tirado do ar pela Sega
RSSGames
12/04/2011 - 15:00h

Download de remake de "Streets of Rage" é tirado do ar pela Sega

Tela de jogo



O remake feito por fãs de “Streets of Rage”, clássica série de beat` em up do Mega Drive, foi removido dos servidores para download por ordem da Sega, segundo informações do portal Gamasutra. A informação foi postada pelo moderador do fórum da Bomber Games, que desenvolveu o remake durante oito anos.

“Streets of Rage Remake 5.0” foi finalmente lançado em 3 de abril em formato freeware. A versão final incluia mais de 100 novos estágios retrabalhados, 19 personagens jogáveis, 64 inimigos (de todos os games oficiais da série), 83 canções remixadas, mais de 40 cutscenes e oito finais. O remake foi além ao oferecer novos modos como modos de sobrevivência, batalha de chefes de fase, editor de perfís e até um de vôleibol, e mais 30 opções customizáveis, tudo inédito nas versões para Mega Drive.

De acordo com o moderador identificado como “Charco” no fórum da Bomber Games, a Sega os contatou sobre o download hospedado no site do projeto. "Enquanto esta pendência está sendo resolvida, por favor não faça upload do game para outros baixarem. Quaisquer links postados neste site serão removidos. Obrigado.”, solicita o moderador aos outros usuários do fórum.

No site oficial do projeto já não é mais possível encontrar nenhum link para download do jogo.

A Sega ainda não se pronunciou sobre o caso.

Da Redação

POP