POP
PC e Mac
  • Home >
  • Games >
  • PC >
  • BlizzCon 2011: Resumo completo da abertura com "Heart of the Swarm", "Mist of Pandaria" e mais
RSSGames
21/10/2011 - 18:09h

BlizzCon 2011: Resumo completo da abertura com "Heart of the Swarm", "Mist of Pandaria" e mais

Blizzard traz uma cerimônia de abertura majestosa

Divulgação



A Blizzard está comemorando suas duas décadas este ano, e a natureza dos anúncios que pipocaram na abertura da Blizzcon 2011 em Anaheim, Califórnia, é um tanto simbólica. A Blizzard, como cultura gamer, se apóia em três nomes: “StarCraft”, “World of Warcraft” e “Diablo”. E na manhã californiana desta sexta vimos a companhia expandir estas três franquias para 2012.

Mark Mohaime e Chris Metzen fizeram uma energética primeira impressão no Palco Principal, e, embora tenham discutido a respeito do passado da marca, foram breves e insistentes em mostrar o que a empresa trará em breve. “Diablo III” foi o primeiro grande foco, e mesmo que Metzer tenha sido reservado com relação à data de lançamento, sabemos que o jogo chega no primeiro bimestre de 2011 como “o mais afiado, violento e malvadão Diablo já feito”. Metzer apontou também o foco na história em “Diablo III” que, segundo ele, será a melhor trama já criada pela equipe. E se você sabe um pouco do que a Blizzard têm feito com narrativa de jogos, deve estar tão animado quanto qualquer um de nós.



“Diablo III” virá gratuitamente para quem se inscrever no plano de pagamento anual “WoW Annual Pass” que, além de garantir 12 meses de acesso total ao MMO, trará um pet especial e acesso à próxima expansão do game.

O próximo painel foi sobre “StarCraft II: Heart of the Swarm”. Depois do vídeo acima, soubemos de oito novas classes e que haverá mudanças tanto no modo campanha quanto no modo multiplayer. A história de coloca no controle de Kerrigan, e seu papel é colocar as rédeas nos dentes afiados dos vilanescos Zergs. Vai ser interessante ver como esta abordagem vai se encaixar na trama maior de “StarCraft II”.



Finalmente, a Blizzard anunciou a nova expansão “Mist of Pandaria”. O novo conteúdo trará um novo cenário (a milenar Pandaria, escondida por 10 mil anos por um véu de fumaça), os Pandarem como uma classe jogável, novas atividades PvE e, claro, diversas instâncias PvP.

Fiquem ligados ao POP para mais da cobertura Blizzcon 2011.

Da Redação

Comente

POP