POP
Reviews
RSSGames
18/07/2011 - 17:04h

Review: "Conduit 2"

O destaque é o MotionPlus, de resto é mais um bom shooter para Wii

Divulgação



Um ano e meio após o lançamento do primeiro “Conduit”, a High Voltage logo tratou de atualizar o título lançando uma sequência que além das demais alterações, procurou atender à todas as solicitações feitas pelos fãs aos produtores do jogo.

MotionPlus ajuda

Sem dúvida alguma, a mais importante das atualizações adotadas pelos produtores foi a inclusão da compatibilidade com o MotionPlus. O resultado são controles muito mais precisos e uma mira muito mais realista e eficiente. Além disso, os mapas das fases são menos lineares, possibilitando que cada nível possa ter um desfecho diferente de acordo com a rota escolhida.

Os inimigos estão mais espertos e inteligentes, o que equilibra a dificuldade do jogo, já que agora temos controles mais precisos. Se não bastasse, os produtores se preocuparam em adotar batalhas épicas contra chefões que são um dos destaques da nova aventura.

Apesar da maioria deles seguir padrões de comportamento, todos são desafiadores e a grande maioria são enormes, como todos gostamos.

Divulgação



Multiplayer pra divertir

Os visuais, considerando as capacidades gráficas do Wii, estão fantásticos. O jogo faz uso de vários efeitos como desfoque ao mirar ou ainda um blur em cenas rápidas. As texturas e modelos são bacanas e temos alguns efeitos de luz, sombra e partículas que pouco se vê no console.

As modalidades multiplayer online possuem modos de jogo clássicos mas que funcionam bem, apesar de não serem nada inovadores. Para encerrar, em “Conduit 2” existe um belo sistema de evolução por pontos, onde habilidades e novas armas podem ser adquiridas melhorando seu personagem.

Divulgação



Divulgação



Divulgação



Divulgação



Plataforma: Wii
Produção: SEGA
Desenvolvimento: High Voltage Software

Gráficos: 8,5
Som: 7,0
Jogabilidade: 8,5
Diversão: 7,5
Replay: 7,5
NOTA FINAL: 7,5

Da Redação

POP