POP
Celebridades
RSSMundo POP
10/09/2013 - 10:31h

Suéllem Rocha deixa de ser Mulher Pera e vira "a Fadinha do Brasil"

Mulher Pêra entra para o time das arrependidas e vira apresentadora de programa infantilFadinha do Brasil ou Mulher Pera: qual você prefere?

Ser mulher fruta é fácil. Agora, fazer campanha política escrevendo o número de sua candidatura no próprio bumbum e divulgar a imagem na internet não é para qualquer um. E, apesar de ser a dona deste feito histórico, Mulher Pera parece estar envergonhada do seu passado, e resolveu migrar para os programas infantis, e estreou o programa "A Fadinha do Brasil", na RedeTV!.

"Hoje eu sou a Fadinha do Brasil, deixei a Mulher Pera para trás. Não tem nada mais a ver", disse a moça, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "Arrependida e envergonhada", Suéllem Rocha (seu verdadeiro nome) contou que tentou apagar tudo que está na internet de seu tempo de sensual, mas percebeu que isso não seria possível.

Seu exemplo de vida, não por acaso, é Xuxa, que "cresceu vendo". Antes de ser a Rainha dos Baixinhos, Maria da Graça Meneghel chegou a posar para a "Playboy", e, recentemente, circulou pela internet um vídeo em que ela rebola dentro de uma taça, no Baile do Galo, do Atlético-MG, há trinta anos atrás.

Os fãs imperdoáveis das redes sociais acharam graça no fato, e já tem gente maldosa dizendo que os versos "Bate palminhas / `Pra` nossa fadinha", da música de abertura do programa, são cacofônicos no trecho "nossa fadinha". Tente falar em voz alta para ver se entende outra coisa.

Confira o programa de estreia:

Da Redação

Comente

POP