POP
Cinema
  • Home >
  • Mundo POP >
  • Cinema >
  • Ator que vive o Duende Verde diz que novo "Homem-Aranha" é só o começo
RSSMundo POP
27/11/2013 - 14:52h

Ator que vive o Duende Verde diz que novo "Homem-Aranha" é só o começo

Cooper e sua cara de vilão de desenho animado



Chris Cooper, ator que interpreta Norman Osborn em "O Espetacular Homem-Aranha 2" - e que, teoricamente, vai se transformar, em algum momento, no Duende Verde -, deu uma declaração à MTV que começa a corroborar a ideia de universo espandido que o filme irá proporcionar para a Sony.

"[Meu personagem terá] uma introdução bastante estranha, que, aparentemente, irá levar para algo além (...) Eles me enviaram algum material. Mas eles também disseram que esse `Homem-Aranha` é seu próprio `Homem-Aranha`. Estamos meio que recomeçando do começo."

Então é isso: "O Espetacular Homem-Aranha 2" é um reboot de "O Espetacular Homem-Aranha", que já era um reboot de "Homem-Aranha". O que implica em um aprendizado, talvez. O cinema pode usar personagens sem precisar reapresentá-los em histórias de origem entediantes. A Sony pode ter aprendido, finalmente, essa lição.

Segundo a sinopse divulgada: "Em `O Espetacular Homem-Aranha 2`, a vida está ocupada para Peter Parker (Andrew Garfield). Entre cuidar dos caras maus como Homem-Aranha e passar tempo com a pessoa que ele ama, Gwen (Emma Stone), a formatura não poderia chegar mais cedo. Mas Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de protegê-la se afastando - mas essa é uma promessa que ele não pode manter. A coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), surge, e um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), volta, e Peter descobre novas pistas sobre seu passado."

Para "O Espetacular Homem-Aranha 2", Marc Webb volta à direção. O elenco se completa com Felicity Jones, Chris Cooper, Paul Giamatti e Colm Feore. Sally Field e Martin Sheen também estão no elenco.

Luiz Gustavo Vilela

Luiz Gustavo Vilela

Luiz fez jornalismo para trabalhar com cultura, em suas diversas manifestações. Hoje escreve mais sobre cinema, mas gosta de dar pitacos em várias outras áreas, como física quântica e antropologia aplicada.

Comente

Resenhas

POP