POP
Cinema
RSSMundo POP
04/06/2013 - 08:36h

Modelo russa será esposa de Dwayne Johnson em "Hércules"

DivulgaçãoThe Rock se deu bem

Irina Shayk é a mais nova modelo russa a tentar a sorte no cinema. Ela está entrando em "Hércules: The Thracian Wars", que será estrelado por Dwayne Johnson, de "O Acordo" e "G.I. Joe: A Retaliação". O elenco se completa com Rufus Sewell, Ian McShane, John Hurt, Joseph Fiennes, Rebecca Ferguson, Antje Traue, Aksel Hennie, Ingrid Berdal e Reece Ritchie.

Nesta história, ligeiramente mais realista, Hércules não é um semideus, filho de Zeus, mas um mortal habilidoso com grande força e uma reputação que o precede. Ele acaba contratado pelo Rei da Trácia para treinar e liderar seus exércitos em uma guerra. Hennie fará Tydeus, braço direito de Hércules e que usa com habilidade dois machados ao mesmo tempo. Ele também é completamente louco e precisa dormir acorrentado para não destruir o acampamento.

Fiennes será o Rei Euristeus, que designa os 12 trabalhos para Hércules. McShane será Amphiarus, descrito como padre/profeta/guerreiro, tudo ao mesmo tempo, e conselheiro de Hércules. Hurt fará um dos comandantes da Trácia, enquanto Rebecca será sua filha, uma curandeira. Sewell fica com o papel de Autólicos, um ladrão que na mitologia clássica é filho de Hermes. Antje vai interpretar a caçadora mal encarada Atalanta.

O quadrinho foi escrito por Steve Moore, mas o roteiro do filme ficou nas mãos do novato Ryan Condal. A direção é de Brett Ratner.

Luiz Gustavo Vilela

Luiz Gustavo Vilela

Luiz fez jornalismo para trabalhar com cultura, em suas diversas manifestações. Hoje escreve mais sobre cinema, mas gosta de dar pitacos em várias outras áreas, como física quântica e antropologia aplicada.

Comente

Resenhas

POP