POP
Cinema
  • Home >
  • Mundo POP >
  • Cinema >
  • "Velozes 7" será como thriller de vingança dos anos 70, diz diretor
RSSMundo POP
17/07/2013 - 09:32h

"Velozes 7" será como thriller de vingança dos anos 70, diz diretor

DivulgaçãoNão que dê para imaginar Gene Hackman fazendo isso



Em entrevista ao The Playlist, James Wan falou um pouco sobre como ele está pensando em fazer "Velozes e Furiosos 7". Ele, que assume o posto de Justin Lin - diretor dos três últimos filmes da franquia - pensa na produção como uma trama de vingança.

"Eu realmente gosto do tema do próximo. Não posso falar muito sobre, mas gosto do tema; eu realmente me relaciono a ele. Mas o que move o sétimo, que foi armado pelo sexto, é uma trama de vingança. Sou um grande fã do gênero, então é como estou abordando: penso nele como um thriller de vingança dos anos 70, mas de forma que ainda se encaixe na série `Velozes e Furiosos`."

Os grandes thrillers dos anos 70 envolvem clássicos como "Operação França" e "Desejo de Matar", o que é ótimo como norte estético e narrativo.

O elenco central de "Velozes e Furiosos 6" é esperado para retornar ao sétimo, com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Paul Walker e Tyrese Gibson, A novidade é Jason Statham, que deve ser o vilão.

Luiz Gustavo Vilela

Luiz Gustavo Vilela

Luiz fez jornalismo para trabalhar com cultura, em suas diversas manifestações. Hoje escreve mais sobre cinema, mas gosta de dar pitacos em várias outras áreas, como física quântica e antropologia aplicada.

Comente

Resenhas

POP