POP
Mulher
RSSMundo POP
06/07/2013 - 10:33h

Cuidado com o chulé

Algumas situações constrangedoras nós conseguimos evitar durante o dia a dia, com outras não é possível ter a mesma sorte: é o caso do terrível mal que acompanha algumas pessoas, o chulé.

Depois de algum tempo só nas preliminares com o boy, chegou a hora que você esperava - mas também temia. É a primeira vez do casal e você está com receio de tirar os sapatos porque sabe que quando tirá-los, um cheiro desagradável vai tomar conta do ar. Mas o que fazer, como evitar?



Para algumas pessoas existem soluções simples - como talco ou desodorantes que conseguem combater o fedor, para outras não basta isso, nem passar horas e horas com os pés à base de água ou cremes. Em alguns casos, trocar de sapatos também parece não funcionar, o problema está nos seus pés!

Se você identificou que o problema está nos sapatos, nesse caso, opte por outros modelos, evitando aqueles que você sabe que vão dar trabalho e te deixar com os pés encurralados - de preferência abertos, para que o pé possa respirar.

A verdade é que chulé todo mundo pode ter! Não tem porque se envergonhar, queridinha, se o cara gosta de você, não vai ser esse cheirinho desagradável (poxa, é sim!) que vai mudar o relacionamento. Ninguém termina um namoro ou affair por causa de chulé, ou já aconteceu isso com você? Conta pra gente!

Isso também não é nada de outro mundo, né, até os famosos (lindos, ricos e com vários outros adjetivos bons que faz os recalcados se morderem de inveja) tem! Dá uma olhada na lista - que não é pequena não!

Tá surpresa!? Fique mais ainda, sabendo quais as famosas que andam por aí com a marca da pata de camelo ou com os faróis acesos.

Leia também:
Imperfeições dos famosos: os pés

Allan Martins

Allan Martins

Estudande de Publicidade e Propaganda, que adora arte digital mas não dispensa lápis e papel na hora de desenhar. Viciado em seriados, animações e pop/rock americano, é fã fervoroso de Demi Lovato e Jonas Brothers.

Comente

POP