POP
Mulher
RSSMundo POP
03/10/2013 - 14:52h

Cuidados que você deve ter antes e depois de fazer uma sextape

Você está lá naquele rebolado todo – estou falando de transas, ok? – e aí, minha querida, o bonito pede para eternizar o momento. Você entende o que digo: filmar ou fotografar para ver depois e lembrar a história. Quem nunca?

Mas, para não correr risco de ter sua intimidade exposta e sofrer as consequências, pensamos em te dar algumas ideias para você registrar seu momento de prazer numa boa e não correr o risco de ir parar nesses sites de vídeos amadores de sexo.

Nada nesse caso é 100% seguro, já que as pessoas se transformam quando falamos em fim de romance. Às vezes, quem disse nos amar tanto, pode não se conformar com o fim do relacionamento e perde a razão fazendo idiotices como expor a intimidade do ex-amor por pura vingança.



Triste, mas real. Isso quer dizer que, ainda que você tome muito cuidado, tudo pode acontecer.

Ei, não vamos cortar o seu barato, não! Quer filmar o sexo? Filma, mas se liga nesses conselhos a seguir.

1 - Sextape apenas com quem você tem intimidade
Além da confiança que o vídeo ou as fotos não irão parar em mãos erradas, você ainda tem o plus de se sentir mais à vontade para experimentar e ousar.

2 - Peça sempre uma cópia da produção íntima
Por que somente ele ou ela deve ter as fotos? Ué, você também não protagonizou essa bela transa? Você deve ter esse registro caso queira, inclusive, usar como lembrança para praticar o seu sexo solitário.

3 - Faça, mas faça consciente
Até dá para entender que uns drinks ajudam você a se sentir mais solta, mas também pode acontecer de te dar aquela “falsa coragem” que a bebida dá. No outro dia você pode acordar sem lembrar de nada, inclusive de que foi filmada fazendo sexo.

4 - Não dê bobeira com celulares, tablets e afins
Se você tem uma cópia da sua sextape em seu notbook, tablet ou celular é bom que você remova e deixe em algum lugar seguro. Vai que te assaltam? Há vários casos de ladrões que além de roubar ainda espalham as intimidades das vítimas por aí.

5 - Cuidado onde guarda seu vídeo íntimo em casa
Um cofre, por favor! Imagine só a situação: o seu irmão ou pai acha um DVD que imagina ser o mesmo DVD da festa de debutante da sua irmã e tcharam.... É, isso mesmo. Compre um cofre no banco, sei lá, pensa em algum lugar onde ninguém possa encontrar a sua sextape.

Bem, agora que você recebeu nossas valiosas dicas, eu creio que está super malandra e na hora de gravar o seu vídeo delícia, vai tomar todos os cuidados, não é mesmo? Boa sorte e bons momentos!

Enquanto isso, vale conferir na nossa galeria: um monte de famosos e famosas já passou pelo constrangimento de ter fotos ou vídeos íntimos divulgados na internet. As desculpas são muito variadas, tem quem diz que foi o “técnico que consertou o computador” e tem quem negue até a morte e jure de pés juntos: “não sou eu”. Por via das dúvidas, sempre melhor prevenir do que remediar. Bobeou, caiu na net!

Camilla Pacheco

Camilla Pacheco

Jornalista que adora comer e detesta engordar. Mãe de adolescente, gosta de filmes ruins, livros extraordinários, gatos, casamentos e cosméticos. Seria vampira se em nossas veias corresse manteiga ao invés de sangue.

Comente

POP