POP
Mulher
RSSMundo POP
30/07/2013 - 15:41h

Filmes picantes para assistir no Dia Mundial do Orgasmo

O clímax de uma relação sexual se chama orgasmo e, acredite, o prazer tem até data no calendário para ser comemorado – nada mais justo. Criado na Inglaterra por uma rede de sex shops, o Dia Mundial do Orgasmo é celebrado todos os anos em 31 de julho.

Para comemorar a data nada melhor do que estar bem acompanhada e com uma programação de tirar o fôlego. Para te inspirar, relembramos alguns filmes clássicos com cenas de sexo pra lá de picantes. De lambuja, confira o que os terapeutas sexuais dizem sobre “como chegar lá”.

Segundo especialistas, o sucesso do orgasmo é fruto de um processo de autoconhecimento. Por isso, se você é cheia de pudores quando o assunto é sexo trate de deixa-los de lado para poder aproveitar todos os estímulos que seu organismo recebe na hora “H”.

Aperte o play e aproveite.

Pecados íntimos (2006)



Com Kate Winslet e Patrick Wilson, a trama envolvente conta a história de dois casais que, por conta da amizade dos filhos, se conhecem e criam um jogo de sedução e uma relação extraconjugal quentíssima.

Sr. e Sra. Smith (2005)

Não é à toa que foi durante as filmagens deste filme que Brad Pitt e Angelina Jolie se apaixonaram. Na pele dos protagonistas, os dois formam um casal aparentemente comum que é chamado para uma missão em que o objetivo é matar um ao outro. Porém, em meio a muitas armadilhas, há várias cenas quentes em que Pitt pega Angelina de jeito.

Instinto Selvagem (1992)



Com dois dos principais atores de Hollywood, Michael Douglas e Sharon Stone, o filme aborda a investigação de um assassinato. No desenrolar nos fatos, o detetive de polícia responsável pelo caso se envolve com uma escritora – namorada da vítima – e perde o controle em meio a muito prazer.

A Última Ceia (2001)



Com o marido condenado à morte e tendo que cuidar do filho obeso, Leticia se envolve com o carcereiro que presidiu a execução do seu ex-marido. Com Billy Bob Thornton e Halle Berry.

Carne Trêmula (1997)



Javier Bardem e Penélope Cruz – dupla que só de falar o nome já esquenta qualquer ambiente. Um homem sai da cadeia a fim de voltar com a ex-mulher, mas ela está casada justamente com aquele que o levou à prisão.

Leia também:
Motivos para fazer sexo não faltam, por isso aproveite!

Patricia Perez

Patricia Perez

Jornalista por formação, esposa e aspirante a montanhista nas horas vagas. Ama cinema, música (de bossa nova a rock n roll) e não dispensa uma dica sobre o universo feminino. Acredita que finais de semana com sol e mar são a receita da felicidade!

Comente

POP