POP
Mulher
RSSMundo POP
25/06/2013 - 07:13h

Terminar o namoro por SMS: pode?

Aconteceu com Katy Perry, uma das cantoras pop mais queridas da atualidade. A bela revelou à Glamour UK que o ator Russel Brand, com quem se casou em outubro de 2010, “comunicou” o divórcio por uma mensagem de texto via celular. O fato aconteceu pouco mais de um ano depois dos pombinhos terem se casado em uma cerimônia na Índia, com uma festa que durou 3 dias.



Se aconteceu com ela, também pode acontecer com você. Afinal, vivemos uma fase em que o celular resolve tudo na nossa vida – aliás, não é só o SMS que virou o mensageiro das más notícias: muita gente também anda terminando namoro por email, Facebook... mas será que terminar o namoro assim também vale? Ou é melhor ter uma boa conversa olho no olho e colocar os “pingos nos is”?

Quando acontecer com você (esperamos que não!), nada de desespero. Tentar marcar um encontro para uma conversa amigável é super justo – mas infelizmente tem gente que não consegue lidar com essa situação ao vivo. Neste caso, não há muitas opções além de esperar a poeira baixar para ver se o gato tem coragem de te encarar – ou se a história acabou por ali mesmo, na tela do celular.

Se quem está no papel de bruxa da situação é você – que precisa terminar o namoro, mas não tem coragem -  nada de apelar para a tecnologia resolver seu problema.  Conversar com o gato, expor os motivos do término e estar aberta para ouvi-lo é um sinal de maturidade. Boa sorte!

Paula Schütze

Paula Schütze

O sobrenome não segue a nova ortografia da língua portuguesa, pois é alemão. Schütze é formada em comunicação social, pós- graduada em marketing e em comunicação estratégica. Divide o tempo entre internet, música e seriados de todos os tipos, de zumbis a comédias. Apaixonada pela língua portuguesa, adora escrever.

Comente

POP