POP
Mulher
  • Home >
  • Mundo POP >
  • Mulher >
  • Tudo o que você precisa saber sobre as inseguranças masculinas na hora "H"
RSSMundo POP
26/09/2013 - 16:13h

Tudo o que você precisa saber sobre as inseguranças masculinas na hora "H"

Nem sempre é só a cabeça das mulheres que vive cheia de “caraminholas” quando o assunto é sexo – apesar de admitir que seja comum estarmos encanadas com alguma coisa. Os homens também se sentem inseguros e, por mais garanhão que um cara seja ele tem lá suas fraquezas, sim. A diferença básica com a gente é o poder de discrição... Enquanto nós saímos contando para as amigas, vizinhas e, pior, postando nas redes sociais, os caras guardam para si quando alguma coisa não vai bem nesse departamento.

Algumas situações, inclusive, afetam o desempenho masculino na hora “H”. Confira as principais neuras que podem acometer seu boy magia e acabar prejudicando a noite a dois.

Medo de brochar
Ao ficar ansioso, a ereção do homem pode demorar mais – ou nem acontecer. É a famosa “brochada”, situação que aflige 10 em cada 10 homens. Para evitar que isso aconteça, caso você sinta que o parceiro está suando frio por algum motivo não force a barra e faça-o relaxar com um bom sexo oral.

Não fazer a parceira gozar
Quando o gato goza muito rápido, achamos que ele não estava nem aí para nós, mas não é bem assim: não fazer a parceira “chegar lá” o deixa frustrado. Para os homens, o fato da mulher não ter gozado quer dizer o mesmo que “fui incompetente”. Para deixar a transa fluir repleta de prazer para ambos, deixe a timidez de lado e mostre a ele o que gosta e como você gosta – não precisa ficar dando ordens, mas mostre delicadamente aquele ponto que, quando tocado, te deixa nas nuvens. Em último caso, vale até investir na masturbação enquanto ele penetra.

Pênis pequeno
No universo masculino, essa história de que tamanho não é documento não passa de papo furado. Eles estão sempre preocupados com a reação da parceira ao vê-los nus e associam o tamanho do pênis ao desempenho sexual. Por isso, mesmo que o “amigão” do seu gato não seja lá uma “Brastemp”, disfarce o espanto para evitar que ele broche – lembra que já falamos que se o homem ficar nervoso isso pode acontecer. Dica: se você sentar no colo dele a penetração acontece com mais profundidade e, seja lá qual for o tamanho do pênis, o prazer é certo.

DST
Se você conheceu o boy magia na balada e a coisa esquentou tanto a ponto de irem para a cama logo no primeiro encontro, um detalhe é importantíssimo: nunca esqueça a camisinha! Vocês dois irão se sentir muito mais seguros e relaxados para curtir cada momento da transa! Para “esquentar” ainda mais o clima, seja ousada: coloque o preservativo com a boca e escolha versões com aromas e sabores. Ao iniciar um relacionamento sério, vale investir em exames para garantir que ninguém corra o risco de contrair uma doença.

Comparações
Evite falar dos seus ex-namorados com o atual parceiro, pois pensar em você na cama com outro cara pode ser muito traumático para ele. Portanto, evite comparações – mesmo que sejam positivas – para garantir a harmonia da vida sexual de vocês. 

Patricia Perez

Patricia Perez

Jornalista por formação, esposa e aspirante a montanhista nas horas vagas. Ama cinema, música (de bossa nova a rock n roll) e não dispensa uma dica sobre o universo feminino. Acredita que finais de semana com sol e mar são a receita da felicidade!

Comente

POP