mundo POP

  /  

mulher

RSSMundo POP
08/01/2013 - 15:33h

Cabelos: cauterização ou selagem?

Qual a mulher que não quer ter os cabelos sedosos e brilhantes durante todo o verão? Por este motivo, os tratamentos mais procurados     atualmente são a cauterização e a selagem. Mas como saber qual é o melhor para o seu tipo cabelo? 

A cauterização capilar é um tipo de tratamento para os cabelos danificados, onde é feita uma hidratação profunda dos fios, deixando-os mais macios e brilhosos recuperando a sua elasticidade natural. Esse tipo de tratamento repõe a queratina, acaba com os fios quebrados e suaviza as pontas duplas por até um mês.

Já a selagem capilar utiliza Colágeno e Silicone que agem recuperando a estrutura capilar, hidratando profundamente os cabelos e selando os fios, formando uma espécie de película protetora. A técnica também ajuda a controlar o frizz e o desbotamento da cor. O efeito da selagem capilar é imediato, e os resultados duram por mais ou menos 3 semanas.

Agora basta você escolher o que mais se encaixa com as suas necessidades. Na dúvida, consulte seu cabelereiro para descobrir a técnica mais indicada para o seu cabelo.

Portal POP

Portal POP

POP, o portal mais jovem do Brasil.

Comente


POP