mundo POP

  /  

mulher

RSSMundo POP
13/05/2013 - 13:59h

Posições do Kama Sutra: benefícios e dicas #01

Separamos pra vocês algumas dicas e benefícios de posições famosas no Kama Sutra que ajudarão a fugir do tradicional papai e mamãe na hora do sexo:

Iron Chef
Como fazer: O balcão da cozinha é um ótimo lugar para praticar esta modalidade. A mulher se apóia no balcão e envolve as pernas na cintura do seu parceiro.
Benefícios: Boa posição para uma rapidinha com penetração profunda.
Dica: certifique-se de que o local de apoio é seguro e não vai quebrar ou cair na hora H.

Ascendente
Como fazer: A cama ou uma mesa são ótimos lugares para esta posição. A mulher coloca seus pés no peito do homem, com os joelhos dobrados como se fosse andar de bicicleta, enquanto ele segura seus tornozelos e empurra lentamente para a penetração .
Benefícios: A penetração é profunda e você pode observar todos os movimentos do seu parceiro.
Dica quente: Brinque com seu clitóris manualmente. Além disso, você pode controlar a penetração flexionando as pernas.

Tigre branco
Como fazer: A mulher fica apoiada com os joelhos e as mãos na cama, enquanto o homem a penetra por trás, também ficando de joelhos.
Benefícios: Nesta posição a ponta do pênis chega a tocar o colo do útero, uma zona muitas vezes não explorada no sexo.
Dica quente: Você pode ser capaz de aumentar a intensidade do seu orgasmo, pressionando o músculo pélvico, como se estivesse tentando espremer algo fora de sua vagina. Isso deixa o ponto G mais acessível.

Fechado para Negócios
Como fazer: Com a parceira deitada, de pernas fechadas, o homem estimula seu clitóris com a língua. Colocar a mão sobre a vulva e pressionar levemente pode ajudar a estimulá-la.
Benefícios: Prazer extremo da parceira, muitas vezes levando ao orgasmo.
Dica quente: Incentive-o a percorrer a vagina com a língua e em seguida com o dedo indicador. O contraste entre a carne macia da língua e osso duro do dedo irá criar uma sensação agradável.

A cowgirl
Como fazer: Com o parceiro deitado, a mulher deve sentar sobre seu pênis.
Benefícios: A mulher tem todo controle da situação, ditando inclusive o ritmo dos movimentos. Também é uma ótima posição para encontrar o ponto G.
Dica quente: Com a ajuda de um bom sexo oral antes, será mais fácil atingir o orgasmo.

Tatiane Bortolan

Tatiane Bortolan

Web designer ligada em tendências de tecnologia, seriados, zumbis e games que finge não ser nerd quando coloca um vestido e sai pra balada. Seu esporte favorito é sentar no sofá, abrir uma cerveja e ver MMA com os amigos

Comente


POP