POP
A Fazenda
RSSMundo POP
20/08/2012 - 17:00h

"A Fazenda 5": Viviane diz que descobriu traição de Belo por carta anônima

Divulgação/Rede RecordA rainha da Salgueiro é casca grossa e ficou furiosa quando soube do adultério

Não foi nada fácil para Viviane Araújo descobrir e superar as traições de Belo na época em que estavam juntos. Hoje, recuperada de seu passado, a rainha de bateria da Salgueiro fala abertamente sobre as furadas em que se meteu com o pagodeiro.

Durante uma conversa descontraída no reality show "A Fazenda 5", Léo Áquilla a questionou sobre como descobriu pela primeira vez que o cantor a estava traindo e Vivi não escondeu nada, revelando até que soube de tudo por uma carta anônima.

"A primeira que eu soube foi que ele me traiu com uma menina de São Paulo. Ela viajava com ele como se fosse mulher, namorada. Ele não escondia de ninguém, levava para festas. Viajava quando tinha show para outros estados. Ela ia de primeira dama! Pagava flat em São Paulo, carro. Aí, eu recebi uma carta anônima e comecei a desconfiar, entendeu? Comecei a ligar um fato no outro, telefones, recado. Aí, a casa caiu, a gente quebrou o pau."

Viviane Araújo também contou que a situação financeira de Belo era um problema na época em que ficou preso sob acusação de tráfico de drogas. "Ele não fazia show. Então, quem bancava era o empresário. Depois que ele saiu, eu me separei dele e o empresário continuou um pouco. Aí, depois, não aguentou mais. Nem tudo que reluz é ouro. Assim, se ele ganha R$ 100 mil, ele vai querer comprar um carro de R$ 200 mil."

Da Redação

Comente

POP