POP
Big Brother Brasil
RSSMundo POP
08/02/2012 - 08:30h

Eliminado com 81% de rejeição, Ronaldo nega envolvimento com Renata

Reprodução/TV Globo"A lição que levo do BBB é ser uma pessoa mais tolerante", disse em coletiva

Com o maior percentual de rejeição do "Big Brother Brasil 12", Ronaldo foi eliminado nesta última terça-feira, dia 8. Em sua coletiva de imprensa após sair da casa, o brother disse não se importar com os números e com o que o público pensa.

"A gente sabe que não vai agradar a 100% das pessoas. O percentual de rejeição não significa nada para mim. Eu fui eu, não tolero falsidade. Eu briguei quando tinha que brigar, brinquei quando tinha que brincar. Avalio que minha participação foi muito boa", disse o ex-BBB.

Sobre a discussão com Fabiana logo após serem indicados ao paredão, Ronaldo continua acreditando que estava certo, mesmo escutando que este pode ter sido um dos maiores motivos para sua eliminação. No entanto, o brother concordou que a briga foi exagerada e ele se exaltou.

"Não posso falar pelas pessoas, mas minha discussão nem era com a Fabiana. Ela se meteu, veio toda inflamada e ela que falou do filho. Tenho família, sobrinhos, nunca iria meter ninguém de fora nessa história. Eu aguentaria viver esses próximos dois meses lá numa boa. Há 11 edições se fala isso, mas lá dentro é outra coisa, os ânimos estão à flor da pele. É um exercício diário de tolerância e paciência. A lição que levo do BBB é ser uma pessoa mais tolerante", admitiu.

Sobre seu envolvimento com Renata e um suposto sexo oral que teria acontecido entre os dois, Ronaldo descarta qualquer suspeita e reforça que tem uma pessoa do lado de fora por quem é apaixonado. Inclusive, Ronaldo pretende começar a namorar assim que encontrá-la.

"Troquei carinho com ela quase 24 horas por dia. Não tinha vergonha nenhuma de abraçar ou de beijar. Se eu tivesse algum tipo de medo, vergonha ou se tivesse acontecido alguma coisa, eu faria diferente. Porque uma mulher daquela está longe de ser de se jogar fora. Não teve sexo, não aconteceu nada. Nunca tive vergonha de beijar e abraçar ela, mas só somos amigos. A primeira coisa que quero fazer hoje é namorar", revelou.

Da Redação

Comente

POP