POP
Big Brother Brasil
RSSMundo POP
19/03/2012 - 08:30h

Monique finalmente fala sobre suposto estupro: "Foi de comum acordo"

Reprodução/RedeGloboMonique disse que topa posar nua, mas só depois que emagrecer

Eliminada do "Big Brother Brasil 12" de forma inesperada em um paredão de última hora, Monique acabou saindo da casa com 52% dos votos. A disputa acirrada com João Carvalho não conseguiu conter a curiosidade dos fãs do reality show, que esperavam que Mona falasse logo sobre o suposto estupro em que se envolveu com o ex-BBB Daniel.

Para a surpresa de alguns, Monique descartou qualquer possibilidade de abuso sexual e esclareceu que tudo teve seu consentimento. "Agi de impulso, mas não me arrependo. O que aconteceu naquela noite foi que bebi bastante, aticei a vontade dele, deitamos juntos de comum acordo e tudo que aconteceu foi de comum acordo. Em determinado momento dormi, mas não aconteceu nada", alegou ela.

"Não sou eu que vou julgar as regras do programa, mas não gostaria que o Daniel tivesse saído. Se eu fosse chamada a depor, falaria a favor dele. Faço questão de dar um ponto final nisso, pois nem eu nem ele merecemos. Não tenho nada para perdoá-lo, não aconteceu nada porque eu não estava em coma alcoólico", completou Mona.

Sobre Jonas, Monique afirmou que se deixou levar pela beleza do Mister Brasil e pela carência de se sentir sozinha dentro do reality show. "O Jonas é um homem muito bonito. Mas não me apaixonei por ele, foi pura carência. Eu surtei porque sentia falta de carinho, beijo, e acabei dizendo tudo que eu queria dizer", admitiu a sister.

Sobre posar nua, Monique não vê problema algum, mas quer passar por alguns tratamentos de beleza antes de fazer o ensaio. "Não sei o que vou fazer agora, o que vier para mim eu topo. Posaria nua depois de uma lipo e um silicone, podia ser um ensaio na selva", sugeriu brincando.

Da Redação

Comente

POP