POP
Celebridades
RSSMundo POP
31/03/2010 - 11:18h

Ex-participante do BBB diz que programa é armado

Ana Carolina Madeira, que participou da nona edição do Big Brother Brasil, resolveu botar a boca no trombone contra a atração, e principalmente o diretor Boninho.

Segundo Ana, ela era muito fã do programa, acreditava em sua lisura, mas deixou tudo isso de lado após sua participação no ano passado. A loirinha revelou os bastidores do relity show em seu twitter, dizendo que participantes recebiam dicas e orientações da direção da atração, e os demais levavam broncas pesadas.

Confira a sequência de revelações de Ana Carolina sobre o Big Brother Brasil. O Big Boss (BB) a que Ana Carolina se refere é o diretor do reality show, Boninho.

“Tudo aquilo de la é uma brincadeira.. onde quem brinca.. nao é o publico.. é o Big Boss ... Entenderam..”

“quem ve só a edicao.. nao tem a minima noçao do q se passa la dentro..Quem ve o PPV.. tem um pouco de noçao..mas nao sabem da missa a metade”

“Tipo.. nao to falando q tem roteiro ou algo do tipo.... mas sim.. algumas pessoas no BBB tiveram dicas do BB.. bem como a Fernanda nesse”

“os esporros.. ninguem ouve (salvo o meu do alicate) .. aquilo deixa a pessoa mal.. pq nao é nada educado.. bemmmm grosso por sinal”

“Gente, o esporro do alicate... foi um tranquilo.... teve um q ele falou q ele era Deus.. e se quem fosse rezar.. q rezasse p/ ele..”

“Tem as preferidas do BB q recebem dicas sim.. a Fernanda disse ele falou p/ ela se soltar nas festas e tal”

“No meu falava q era p/ falar mais na mae e na familia... mas isso.. só a preferida sabe.. os outros da casa.. nem sonham q isso existe..”

“Ai.. é natural.. eu me sentir um idiota.. e de nao querer ver mais o BBB ... pq eu confiava na lisura do programa..”

“Eu nao tenho MEDO de nada do q eu digo.. pois é verdade.... tem mta gente q prefere nao falar p/ nao se queimar com o Big Boss ..”

“Infelizmente qdo tu espera demais dos outros.. tu acaba se decepcionando.. Eu nao espera ser XINGADA e tratada da forma q eu fui..”

 

 

Da Redação

POP