POP
Celebridades
RSSMundo POP
17/04/2011 - 17:30h

Filha de Mick Jagger tira a roupa para a "Playboy" britânica

DivulgaçãoLizzie estará na edição de junho da revista

De acordo com a publicação britânica “Dailly Mail”, a filha do Rolling Stone Mick Jagger, Lizzie Jagger, estaria causando alvoroço na família por decidir posar nua para a revista “Playboy”.

A filha do astro do rock com a modelo Jerry Hall, que também posou nua para a revista em 1986, vai estampar a edição de junho da revista, no Reino Unido. Há pouco tempo, Jagger teria ficado “incomodado” com as fotos de sua filha mais nova, Georgia May, que posou com os seios a mostra em uma campanha. Segundo o Dailly Mail, aos 20 anos, Lizzie, que hoje está com 27, foi advertida pelo pai a não posar nua.

A jovem parece não estar se importando muito com os cuidados do pai, que, diga-se de passagem, nem parece o velho e liberal Mick Jagger, quando o assunto são suas filhas. Na edição deste mês, a “Playboy” já deu um prévia do ensaio de Lizzie. A filha de Jagger aparece em uma foto de lingerie com os cabelos sobre os seios, e os dizeres: “Elizabeth Scarlett Jagger – Ela é metade modelo, metade realeza do rock`n roll e 100% quente. Sua beleza nos dará satisfação", em uma referência ao sucesso dos Stones “Satisfaction”.

Da Redação

POP