POP
Celebridades
RSSMundo POP
25/05/2011 - 15:09h

Taylor Swift revela que teve problemas com tornados

AFPTaylor Swift: "Eu senti que precisava ajudar de alguma maneira"

Taylor Swift teve que se "esconder" dos furacões durante a gravação de seu último vídeo. A cantora estava filmando o clipe `Story of Us’ na sua nativa Nashville e teve que procurar abrigo quando as condições meteorológicas se tornaram perigosas e tornados alcançaram a cidade. "Houve algumas complicações. Foi quando um bando de tornados chegaram em Nashville”, contou à "MTV News".

"Tivemos que nos esconder. Todos nós! Nos escondemos em um quarto onde não havia janelas, foi um pouco louco. Mas, tirando isso, foi incrivelmente divertido." Depois de experimentar em primeira-mão os efeitos perigosos dos tornados e de ver as provas fotográficas da devastação que eles causaram, a loira decidiu realizar um show beneficente na Arena Bridgestone, para arrecadar fundos para as pessoas afetadas pelas catástrofes naturais. "Nós estávamos ensaiando e um dos meus dançarinos, que é do Alabama, entrou e me mostrou uma imagem de um ciclone no quintal de sua casa, totalmente devastada.”

"Eu senti que precisava ajudar de alguma maneira as famílias que perderam suas casas. Então, me veio rapidamente a ideia de que, enquanto ensaiamos em uma arena, há lugares vazios. E se a gente encher as cadeiras vazias e doarmos o dinheiro aos recursos para as vítimas dos furacões.” Toda a renda do show, que chegou a mais de 750.000 dólares, foi doado às vitimas. Ao todo, 13 mil pessoas assistiram ao ensaio.

Bang Showbiz

POP