POP
Celebridades
RSSMundo POP
02/11/2011 - 07:30h

Dia de Finados: Relembre algumas celebridades que faleceram neste ano

No Dia de Finados o POP relembra algumas celebridades que faleceram em 2011.

Divulgação

Amy Winehouse

Amy Winehouse faleceu no dia 23 de julho, por ter exagerado no álcool. A cantora levou uma vida regada a bebidas e drogas, e boatos sustentam que seu ex-marido Blake Fielder é quem a teria induzido aos tóxicos. No último ano antes de sua morte, passou por algumas clínicas de reabilitação, e seu atual namorado, Reg Traviss, afirmou que a cantora não usava drogas há dois anos. Ela é mais uma das famosas que entraram para o "Clube dos 27", que também conta com Janis Joplin, Jimmy Hendrix, Jim Morrison e vários outros.

AFP

Steve Jobs

Steve Jobs foi um inventor e magnata americano, cofundador da Apple. Faleceu no dia 5 de outubro, depois de algum tempo lutando contra um câncer no pâncreas. Steve recebeu diversas homenagens pelo mundo. Uma das mais comentadas, no Brasil, foi a singela lembrança da Mulher Maçã, que chegou a dizer que sentia que os dois "tinham muito em comum".

AFP

Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor morreu no dia 23 de março, aos 79 anos, com insuficiência cardíaca. Seu corpo foi enterrado no mesmo cemitério onde estava seu amigo, Michael Jackson. A atriz interpretou personagens que a consagraram no cinema mundial, entre eles - e talvez o mais conhecido -, Cleópatra. Elizabeth foi tão diva, que pediu para seu funeral atrasar propositalmente, e conseguiu que seu desejo fosse atendido.

AgNews

Ítalo Rossi

Ítalo Rossi foi um consagrado ator brasileiro. Encenou diversas peças e protagonizou várias novelas. Seu último papel (e um dos mais notáveis), foi na série "Toma Lá, Dá Cá", em que interpretava o seu Ladir, e popularizou o bordão "É mara!" (maravilhoso). O ator faleceu no dia 2 agosto, devido a complicações respiratórias, e recebeu homenagem de vários amigos e atores globais.

AFP

Ryan Dunn

Ryan Dunn ficou conhecido depois de participar do programa "Jackass", em que os atores faziam loucuras e coisas estranhas. Ryan morreu no dia 20 de junho, quando seu Porsche saiu da estrada e bateu em uma árvore. Junto com ele estava Zachary Hartwell, assistente de produção em "Jackass Two". Horas antes de morrer, Ryan postou uma foto em seu Twitter, onde aparecia em um bar - bebendo.

Amanda Ludwig

Comente

POP