POP
Celebridades
RSSMundo POP
24/12/2011 - 08:00h

"Rolou uma fugidinha bem bacana", disse Michel Teló sobre primeira vez

AgNewsO cantor contou que tinha 14 ano em sua primeira ida ao motel

Cantor dos hits sertanejos "Fugidinha" e "Ai, Se Eu Te Pego", Michel Teló respondeu algumas perguntas de suas fãs à revista "Quem" e, sem querer, acabou revelando como foi sua primeira vez.

"Tinha uns 14, 15 anos, conheci uma menina e, como era menor de idade, acabou rolando de a galera me levar para o motel. Rolou uma fugidinha bem bacana", disse Michel se referindo ao seu hit de sucesso.

Quando questionado sobre as fãs mais safadas e atrevidas que dão em cima dele, o cantor falou de seu casamento e afirmou que o que rola com as tietes é pura brincadeira, nada sério.

"Elas sabem que sou casado com Ana Carolina há três anos, mas, na época da música `Fugidinha`, elas falavam ao pé do ouvido `vamos dar uma fugidinha?`. A gente leva na brincadeira, já puxa outra fã para uma foto e dá uma fugidinha da cantada", finaliza.

Michel Teló aparece em segundo lugar nas músicas mais baixadas no iTunes Brasil e agora encara sua primeira turnê internacional. Apesar da ansiedade, o cantor está tranquilo e diz que seu nome "tem uma sonoridade universal".

Da Redação

Comente

POP