POP
Celebridades
RSSMundo POP
02/01/2012 - 15:50h

Rihanna apoia Katy Perry em crise por causa de divórcio

DivulgaçãoNão parece, mas as duas são super amigas

Abalada com o pedido de divórcio de Russell Brand, Katy Perry ligou para sua amiga Rihanna procurando apoio. A cantora ofereceu a Katy a casa de sua família em Barbados, para descansar.

"Katy não quer falar com quase ninguém agora, mas ela chamou Rihanna logo que soube que Russell pediria o divórcio", disse uma fonte ao jornal "The Sun".

O motivo de tanto abalado é que Katy está com vergonha de contar para os pais que o casamento não deu certo, já que sua família é evangélica e desde sempre foi contra o casamento dela com o humorista.

"Katy está envergonhada de contar aos seus pais, porque eles tinham sido contra Russell desde o início do relacionamento, mas ela foi em frente. Agora, Rihanna está dando apoio para ela e realmente ajudou acalmando-a", completou.

A cantora ainda está de férias no Havaí, mas logo retorna e, possivelmente, irá para a casa da família de Rihanna. Enquanto isso, Russell está em uma suíte em Londres que custa £ 1,000 por noite. Katy Perry e Russell Brand formam o primeiro casal famoso a se separar em 2012.

Recentemente, Rihanna revelou que admira muito Katy Perry e queria ser como ela. A cantora elogiou o estilo e a autenticidade de Katy Perry. Uma surpresa para a mídia, que não sabia que as duas se davam tão bem.

Da Redação

Comente

POP