POP
Celebridades
RSSMundo POP
03/01/2012 - 11:35h

Kendra Wilkinson não é obcecada por sexo

Reprodução/Bang ShowbizKendra acredita no amor

A ex-modelo da Playboy, Kendra Wilkinson - que é casada com o jogador da NFL Hank Baskett - garante que uma boa vida amorosa é crucial para a felicidade do relacionamento, mas ela acredita que os aspectos mais harmoniosos de uma relacionamento são apoio e compreensão. 

Kendra - que tem um filho de dois anos com o marido - disse ao Bang Showbiz: “Sexo é muito importante, mas com certeza não é a coisa mais importante. Acredito que comunicação seja o mais importante. Quando você está em um relacionamento, você deve mudar, ambos devem mudar. Uma pessoa não pode mudar enquanto a outra continua na mesma. As pessoas passam por mudanças a vida inteira e por diversos estágios, você passa por fases difíceis, fases mais fáceis, mas vocês devem fazer isto juntos.” 

Embora sexo não seja a coisa mais importante para ela, a loira recentemente admitiu que ela e o marido costumam se aventurar na cama.Kendra disse: “Somos pessoas divertidas, não nos prendemos ao quarto, somos pessoas espontâneas e não levamos tudo tão a sério, assim não nos limitamos ao quarto. Gostamos de pensar fora da caixa! Já fizemos no carro algumas vezes, mas não somos tão loucos quanto as pessoas acham. Somos mais conservadores do que as pessoas acreditam. Gostamos de explorar um pouco.”

Bang Showbiz

Comente

POP