POP
Celebridades
RSSMundo POP
16/02/2012 - 13:59h

Laisa acorda chorando ao ouvir música e lembrar-se de romance fora da casa

ReproduçãoA música que tocava na casa fez Laisa lembrar de antigo amor

No dia seguinte de uma noite de amor ao lado de Yuri, Laisa acordou chorando no quarto do líder no "Big Brother Brasil 12". O motivo não era a relação sexual exibida no pay per view durante a madrugada, mas a saudade de um antigo amor.

Os brothers acordaram ouvindo "In the colors", do californiano Ben Harper. Emocionada, Laisa sentou na cama aos prantos, enquanto Yuri acariciava seu cabelo e perguntava o que tinha acontecido. "Não posso ouvir esse cara cantar", respondeu a sister.

"Você se lembra de quem?", questionou Yuri. Laisa "Uma pessoa lá de Porto Alegre. Eu fui ao show dele antes de vir para cá", respondeu Laisa depois de muito tempo em silêncio. Logo depois, ela foi para o banheiro e Yuri resmungou: "Era só o que me faltava. Eu fazendo carinho".

No começo da edição, Laisa confessou a Monique que precisou deixar seu grande amor fora da casa para entrar no reality show. "Eu amo um cara", disse Laisa na ocasião.

Na noite anterior, Yuri e Laisa fizeram sexo enquanto rolava a Festa Guaraná no jardim da casa. As cenas da relação foram exibidas e diversos famosos estão comentando o ocorrido.

Da Redação

Comente

POP