POP
Celebridades
RSSMundo POP
13/05/2012 - 08:05h

Especial: confira as famosas que não querem ser mamães

Se por um lado muitas famosas resolvem se dedicar à maternidade, por outro, algumas preferem priorizar outros setores da vida. Elas escolheram dedicar seu tempo e disposição para a carreira, e ao contrário que se imagina, não se sentem culpadas por isso.

Confira as celebridades que não querem ser mamães:

Cameron Diaz

Divulgação/Harper?s Bazaar

Em entrevista recente para a revista “Harper’s Bazzaar”, Cameron Diaz revelou que não se incomoda em não ter tido filhos, mesmo já tendo chegado aos 40. Muito bem resolvida, a atriz contou: “Não fico sentada me sentindo vazia por não ter um bebê”. Cameron completou: "Ter filhos não é o que eu quero da vida".

Ana Hickmann 

AgNews



Ana Hickmann é outro caso de famosa que resolveu se dedicar à carreira antes de montar uma família. Depois de ser alfinetada por Adriane Galisteu que disse que “um filho iria melhorar o jeito dela”, Ana abriu o jogo e revelou que sempre teve vontade de ser mãe, mas que mesmo sem ter uma família idealizada, sente-se feliz.

Jennifer Aniston

Divulgação


Jennifer Aniston está no mesmo time de Cameron e Ana. A bela de 43 anos muito bem conservados, contou que não está disposta a pular etapas em sua vida. A atriz já chegou a declarar: “Um filho não vai me deixar mais feliz”. Segundo Jennifer, ela está melhor e mais feliz agora do que antes dos 30. E a gente concorda.

Paola Marques

Comente

POP