POP
Celebridades
RSSMundo POP
30/05/2012 - 09:20h

Robert Pattinson sobre fazer o mesmo papel: "Você se sente meio inútil"

AFPO ator não aguenta mais interpretar o "vampirinho" Edward Cullen

Justamente no ano de estreia da "Saga Crepúsculo - Amanhecer, Parte 2", longa que provavelmente vai encerrar a franquia, Robert Pattinson contou à revista "Shortlist" que não aguenta mais fazer o mesmo papel do vampiro Edward Cullen.

O ator acredita que ficar muitos anos interpretando o mesmo personagem acaba limitando seu talento. "Fazer o mesmo papel por um tempo acaba te deixando sem ideias. Você se sente meio inútil, não sabe mais o que fazer", desabafou em entrevista à publicação.

Apesar da reclamação, Robert Pattinson não se arrepende de ter aceitado participar da saga, já que ela o consagrou nos cinemas. "Eu não estou tentando fugir. Você se complica se disser que acha seu trabalho uma m... E eu nunca pensei que o meu fosse. Mas chega uma hora em que acaba a inspiração", explicou.

O ator ainda revelou que está cansado de ser ídolo de meninas mais novas. "Você chega ao ponto de pensar: `Eu não quero fazer um filme para um público adolescente mais`", disse. Essa não é a primeira vez que Robert reclama de sua fama de galã. Compromissado com Kristen Stewart, a vampira protagonista da saga, Robert disse recentemente que acha "bizarro ser ídolo de garotinhas de 13".

Da Redação

Comente

POP