POP
Celebridades
RSSMundo POP
08/05/2013 - 18:03h

Fabiana Sá, ex-mulher de Maurício Mattar, rebate acusações de advogado

DivulgaçãoFabiana lamenta o fato de a filha ter que pedir na Justiça o pagamento da pensão

Poucas horas depois de ir ao ar a entrevista com o advogado de Maurício Mattar, Rogério Rayol, Fabiana Sá, um das ex-mulheres do ator, procurou o site Ego para responder às afirmações feitas pelo jurista, de que o galã estaria vivendo de favor na casa de outra ex-esposa, Flavia Gracie.

"Se ele está vivendo de favor, está porque quer. Ele tem um salário de R$ 40 mil da Record, e acho que quem tem esse salário não passa por necessidade nenhuma", disparou a mãe de Petra, de 18 anos, que diz achar ótimo que Mattar queira pagar os estudos da filha mesmo ela já sendo maior de idade. "Mas minha filha está há um ano impossibilitada de estudar porque ele não paga o colégio dela. Ela está há um ano tentando terminar o 3.º ano do segundo grau", revela.

Fabiana ainda acrescentou que a família não está passando por maiores dificuldades porque ela tem conseguido arcar com as outras despesas. "No apartamento que a gente mora, os serviços só não foram cortados porque eu honrei com esses pagamentos. Acho um pena uma filha precisar recorrer à Justiça para receber pensão", lamentou, referindo-se ao atraso de três meses no benefício mensal, o que daria ao ator uma dívida de R$ 34 mil.

Da Redação

Comente

POP