POP
Cinema
RSSMundo POP
20/10/2011 - 08:50h

Jor-El vai encarar General Zod no início de "Man of Steel"

Reprodução OmeleteRussell Crowe devidamente paramentado como Jor-El

Um tweet de Russell Crowe, que está interpretando Jor-El, o pai biológico de Superman em “Man of Steel”, deu a dica: ele deverá encarar ninguém menos que o General Zod, interpretado por Michael Shannon, no filme. Considerando a mitologia do herói, dá para imaginar que o embate acontece antes ou perto da destruição de Kripton.

No tweet Crowe diz: “muitas horas lutando contra Michael Shannon. Ele é muito difícil de derrubar. Difícil dizer quem vence. Continuamos lutando amanhã”. O embate deve acabar servindo como prólogo ao clímax do filme, no qual veremos Zod e Super se enfrentando.

O filme tem Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Shannon como General Zod, Antje Traue como Faora, Laurence Fishburne como Perry White, Diana Lane como Martha Kent, Kevin Costner como Jonathan Kent, Zurer como Lara e Crowe como Jor-El. O roteiro é baseado em uma ideia de Christopher Nolan, diretor dos últimos Batmans, que também produz. A primeira versão foi feita por Christopher e seu irmão Jonathan, além de David S. Goyer. O trio foi responsável pelo texto dos filmes do Morcegão. Zach Snider, de "300" e "Watchman", dirige.

Há uma sinopse, livre de spoilers, que você pode ler aqui.

A estreia está marcada para 14 de junho de 2013.

Da Redação

Comente

Resenhas

POP