POP
Cinema
RSSMundo POP
26/10/2011 - 15:37h

Kerry Washington é finalmente confirmada em "Django Unchained"

DivulgaçãoConsiderando a filmografia de Tarantino, ela deve ter pés bonitos

Já faz alguns meses desde que noticiamos aqui no POP a negociação de Kerry Washington para o principal papel feminino em “Django Unchained”, o faroeste de Quentin Tarantino. Ao que tudo indica, as partes chegaram a um acordo e ela finamente está no elenco.

O filme contará a história de um escravo liberto, Django, papel de Jamie Foxx, que busca vingança ao lado de um caçador de recompensas, que será interpretado por Christoph Waltz. Leonardo DiCaprio está com o papel de Monsieur Calvin Candie, proprietário de Candyland, de onde Django fugiu. Samuel L. Jackson também está no elenco como um escravo que trabalha ao lado de Candie. Washington será Broomhilda, esposa de Django que continua escrava e é abusada pelos proprietários e capatazes.

Kurt Russell assume o papel de Ace Woody, treinador dos escravos para a competição que Candie promove, envolvendo luta corpo a corpo. Cayouette faz a irmã viúva do personagem de DiCaprio. Completa o elenco Dennis Christopher, no papel de Leo Mogul, advogado de Candie, além de M.C. Gainay, Gerald McRaney, Laura Cayouette, Don Johnson e Tom Savini. Boatos apontam para Joseph Gordon-Levitt e Michael K. Williams.

Da Redação

Comente

Resenhas

POP