POP
Cinema
RSSMundo POP
09/12/2011 - 10:40h

Guy Ritchie substitui Steven Soderbergh em "O Agente da UNCLE"

DivulgaçãoGuy Ritchie pode trazer uma visão interessante para a trama



Depois do entra e sai de atores e da desistência de Steven Soderbergh na direção de “O Agente da UNCLE”, adaptação da série homônima, parecia que o projeto ia entrar em um limbo produtivo. Mas agora Guy Ritchie, de “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes” e dos novos “Sherlock Holmes”, entrou para substituir.

Ritchie está montando uma produtora com seu colega Lionel Wigram, que trabalhou como produtor nos “Sherlorcks”. A ideia é que “O Agente da UNCLE” seja o primeiro trabalho da empresa, já com Ritchie na cadeira de diretor.

Na série original, acompanhamos dois agentes da "United Network Command for Law Enforcement" (U.N.C.L.E.), que lutam contra a T.R.U.S.H., que é uma sigla para "Technological Hierarchy for the Removal of Undesirables and the Subjugation of Humanity". A série era profundamente influenciada pelo clima maniqueísta da Guerra Fria, e usava elementos históricos do momento.

É complicado fazer um prognóstico, mas Soderbergh é um diretor com mais recursos que Ritchie. Quando o ex da Madonna tentou fazer alguma coisa diferente do que já tinha virado sua marca, em “Destino Insólito” ele conseguiu fazer um dos piores filmes daquele ano.

Da Redação

Comente

Resenhas

POP