POP
Cinema
RSSMundo POP
09/12/2011 - 13:40h

Colin Firth recusa papel de vilão no remake de "Oldboy"

DivulgaçãoColin Firth deixa o cavalo da oportunidade passar

Parece que não foram para frente as negociações entre a produção do novo “Oldboy”, que será dirigido por Spike Lee, e Colin Firth, o mais novo ganhador do Oscar de melhor ator por “O Discurso do Rei”. Com isso, ele se torna o terceiro ator a recusar um papel no filme, já que Christian Bale e Rooney Mara já o fizeram antes. Apenas Josh Brolin segue contratado.

Na história do filme coreano original, Oh-dae Su (que deve ter o nome trocado para algo mais ocidental), que será vivido por Josh Brolin, tem sua vidinha interrompida para ficar em cárcere privado. Ele nem sabe a razão que o levou a ficar tanto tempo preso, mas encontra em meio à sua loucura motivos para preparar uma brutal vingança.

A versão ocidental, com roteiro de Mark Protosevich, contudo, apresenta algumas mudanças. O personagem central é sequestrado no dia do nascimento da filha. E, quando libertado, 20 anos depois, tem quatro dias para descobrir por que foi sequestrado, senão eles irão matar a filha. Quem viu o filme coreano já nota que uma das boas surpresas parece estar indo para o ralo.

Da Redação

Comente

Resenhas

POP