POP
Música
RSSMundo POP
21/09/2011 - 11:31h

Neil Young anuncia lançamento de autobiografia em 2012

DivulgaçãoCom influências do seu pai, o cantor canadense "apenas escreve"

O canadense Neil Young acaba de entrar para o time de artistas autobiográficos com o livro "Waging Heavy Peace", que sai no segundo semestre de 2012. “Eu comecei e fui indo. Essa era forma como meu pai costumava fazer. Ele dizia `siga escrevendo, você nunca sabe o que pode aparecer`", disse o músico à "Rolling Stone". O livro será editado e  publicado pela Blue Rider Press.

Em 1984, Scott Young, jornalista esportivo e também pai do cantor folk, publicou "Neil And Me", que narrou seu relacionamento muitas vezes turbulento com seu próprio filho. Em 2003, Jimmy McDonough lançou uma outra biografia, "Shakey: Neil Young`s Biography", com base em entrevistas e depoimentos de familiares e amigos. Apesar do acesso fornecido para que o livro fosse elaborado, Young chegou a processar McDonough para que este não publicasse o livro.

“Este promete ser um livro revelador e íntimo que fornecerá uma janela para a vida e carreira de Neil que fãs e admiradores sempre quiseram saber”, disse David Rosenthal, o presidente da Blue Rider.

Da Redação

Comente

POP