POP
Música
RSSMundo POP
07/02/2012 - 10:00h

"Eu não acho que vou gravar outro disco", confessa Lana Del Rey

DivulgaçãoLana está há sete anos sem beber

A jovem cantora Lana Del Rey tem uma vida inteira de sucesso e fama pela frente. Ela acabou de lançar seu disco de estreia, "Born To Die", e já lidera o topo das paradas de vários países, superando inclusive cantoras consagradas como Rihanna e Katy Perry.

Mas pelo visto, Lizzy Grint, nome real de Lana, não quer mais saber do sucesso. "Eu não acho que vou gravar outro disco. O que eu diria? Sinto que tudo o que eu queria dizer, eu já disse", revelou ela em entrevista à revista "Vogue".

O primeiro álbum de Lana retrata acontecimentos de sua própria vida, com experiências reais. Agora, ela diz que tudo isso já passou e não há mais inspiração.

"O álbum fala sobre viver a vida no lado mais selvagem. É meio que uma brincadeira, pois não sou tão festeira mais, mas costumava beber muito. Demais! Eu não bebo há sete anos", conta Lana.

Lana afirma que sua rotina atual não rende histórias e ideias para mais um álbum. "Sem casa e em reabilitação de álcool e drogas. Esta tem sido minha vida nos últimos cinco anos. Meus amigos são um grupo que conheci através do trabalho, eles não sabiam que eu era cantora porque nada acontecia. Estou considerando me aposentar como cantora neste momento", constatou. Será?

Veja o clipe de "Born To Die":

Da Redação

Comente

POP