POP
Música
RSSMundo POP
29/03/2012 - 08:10h

Novo clipe de Katy Perry é acusado de fazer propaganda militar

ReproduçãoKaty Perry é acusada de ter recebido dinheiro da Marinha

A única intenção da cantora Katy Perry em seu novo clipe "Part Of Me" era superar um coração partido. A mocinha foi largada pelo namorado e resolveu se aventurar em uma campo de concentração para esquecer o amado. 

Mas a escritora Naomi Wolf, autora do livro "O mito da beleza", não viu a história por esse prisma. Sem poupar as palavras, ela foi ácida nos comentários. “É uma peça de propaganda para os fuzileiros navais. Queria muito saber se ela foi paga. É uma vergonha”, disse.

A autora também foi responsável pelo lançamento de uma série de livros feministas. Além de criticar, ela sugeriu um boicote a Katy Perry. “Sugeriria um boicote dessa cantora, que eu realmente gostava, se vocês se ofenderam com a glorificação da violência tanto quanto eu”, escreveu em sua página do Facebook.

Katy Perry contou que o clipe foi gravado em uma base militar com soldados de verdade, não havia figurantes. “Sou capaz de carregar alguém do meu peso ou um pouco mais pesada”, contou ao MTV First. “Sou eu e os soldados. Por três dias, eu fui um aprendiz de fuzileiro. É muito difícil. Posso dizer o quanto meu respeito por essas pessoas aumentou? Essa música é uma afirmação de força, então queria usar o caminho mais forte que pudesse no clipe”.

Veja o clipe de "Part Of Me":


Da Redação

Comente

POP