POP
Música
RSSMundo POP
14/05/2012 - 08:50h

Rapper Emicida é preso depois de show em Belo Horizonte por desacato

DivulgaçãoEmicida foi preso por desacato à autoridade

No último domingo, dia 13, o rapper Emicida estava se apresentando em Belo Horizonte. Antes de cantar a música "Dedo Na Ferida", o cantor fez um desabafo em tom de protesto e acabou preso. "Antes de mais nada, somos todos Eliana Silva, certo? Levanta o seu dedo do meio para a polícia que desocupa as famílias mais humildes, levanta o seu dedo do meio para os políticos que não respeitam a população e vem com `noiz` nessa aqui, ó. Mandando todos eles se f..., certo, BH? A rua é `noiz`".

DivulgaçãoAmigo de Emicida tirou foto do rapper na delegacia

Depois da declaração, policiais que estavam presentes no evento esperaram o show acabar para então deter o rapper. Ele foi encaminhado para o 39.º DP de Belo Horizonte acusado de desacato à autoridade. Emicida foi liberado logo depois e se recusou a assinar o Boletim de Ocorrência.

"Em nenhum momento o rapper se dirigiu diretamente aos policiais militares que trabalhavam no evento ou pediu que o público fizesse algum gesto obsceno a eles. O show ocorreu sem nenhuma confusão", diz uma nota divulgada no site do cantor. Eliane Silva, citada pelo rapper no desabafo, é o nome dado a uma invasão de famílias sem-teto em um terreno de BH.

Da Redação

Comente

POP