POP
Música
RSSMundo POP
26/10/2012 - 11:30h

Axl Rose concede primeira entrevista em 20 anos e diz estar feliz

DivulgaçãoAxl Rose disse que está curtindo mais o Guns sem Slash

O cantor Axl Rose, vocalista do Guns N` Roses, concedeu sua primeira entrevista ao vivo em 20 anos ao programa "Jimmy Kimmel Live!", apresentado pelo humorista da televisão norte-americana.

Sem comentar muito sobre a polêmica relação com o guitarrista Slash, fora do Guns desde 2006, Rose não perdeu oportunidades de alfinetar o ex-companheiro. "Estou me divertindo mais agora", respondeu. Os dois travam uma batalha há anos através da imprensa.

O apresentador ainda brincou com o fato de Rose ter aparecido na entrevista, já que o vocalista possui uma fama de sempre se atrasar para os compromissos, inclusive os shows. "Não posso acreditar que você veio", brincou Kimmel.

"Eu estou melhorando!", respondeu Rose sobre os atrasos. Durante a entrevista, ele aproveitou para divulgar os shows que o Guns está fazendo em Las Vegas. Eles são residentes no hotel do Hard Rock Café por 12 noites.

Rose ainda comentou o fato de sair do palco a cada solo de guitarra. “Me sinto meio idiota ficando ali, sem saber o que fazer", confessou. Para finalizar, alguns fãs que estavam na plateia ainda ganharam ingressos para o show em Vegas.

Da Redação

Comente

POP