POP
Brasil
RSSPop News
26/03/2012 - 21:02h

Torcedor ferido continua internado em estado gravíssimo

Um torcedor de 19 anos continuava internado em estado considerado gravíssimo na noite desta segunda-feira, 26, de acordo com o Hospital São Camilo. O jovem, que não teve identidade revelada, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade de Pompeia, na zona oeste de São Paulo.

Segundo boletim assinado pelo médico Jair Cremonin Júnior, diretor do São Camilo, o rapaz sofreu um grave traumatismo cranioencefálico e passou por uma neurocirurgia para drenagem de um hematoma. Ele respira com auxilio de aparelhos e está sob efeito de medicamentos por causa da instabilidade hemodinâmica (ritmo cardíaco).

A morte do jovem chegou a ser dada por colegas no fórum de torcedores Mancha Verde, mas o hospital desmentiu a informação. Ele foi identificado como Vinicius "Zulu" pelos torcedores.

O jovem foi internado no domingo à tarde após um confronto entre cerca de 500 torcedores na Avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, zona norte paulistana. Na ocasião, torcedor palmeirense André Alves, o "Lezo", de 21 anos, morreu após ser baleado na cabeça.

Outros cinco torcedores foram internados após a confusão e três receberam alta. Nesta segunda-feira, Gabriel Carlos, de 23 anos, passava por um procedimento cirúrgico no Hospital Dante Pazzanese, após ter sido transferido do Hospital do Mandaqui, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. Já um outro rapaz seguia internado no Hospital Cruz Azul, no Cambuci. Ele teve traumatismo craniano, fratura nas mãos e na coxa. Ele estava consciente e passava bem, de acordo com boletim médico.

Comente

POP