POP
POP Trash
RSSPop News
15/06/2010 - 17:54h

Vídeos de sexo com celebridades vazam na internet e chocam a Indonésia

Reprodução/IBNO ator Nazril aparece em momentos de intimidade com a namorada e com uma atriz

O primeiro escândalo sexual com celebridades na Indonésia está mobilizando os políticos mais conservadores, que pensam em censurar o conteúdo da internet. Tudo começou com vídeos que invadiram a web, mostrando o maior pop star do país, Nazril "Ariel" Irham, transando com duas famosas.

Na Indonésia, um país de maioria muçulmana que sempre foi tido como moderado, isso é assunto de polícia, e Nazril chegou a ser questionado por gravar imagens de sua intimidade com a namorada, a atriz de televisão Luna Maya, e com a atriz Cut Tari.
 
Ele contou que seu laptop foi roubado, e que pouco tempo depois os vídeos começaram a circular na internet. Mas o pop star nega que as imagens sejam realmente dele e das atrizes. Segundo o cantor, tudo seria uma farsa.

O escândalo acontece em um momento em que o governo indonésio estuda criminalizar a pornografia e o que chama de “imoralidade”. Dançarinas de strip tease já foram vítimas da onda reacionária que parece tomar o país. Mas nem todos concordam com o alarde. Um leitor do jornal Jakarta Post escreveu: “Acho a corrupção muito pior para o país do que alguns vídeos de sexo”, opinou.

Da Redação

POP