POP
POP Trash
RSSPop News
15/07/2010 - 16:56h

Mulher reencontra filho 14 anos depois e transa com ele

Reprodução/True Crime ReportAmericana fez sexo com o filho de 14 anos



Dezesseis anos atrás, a americana Aimeé Louise Sword deu à luz, mas ofereceu o bebê para adoção dois dias depois. A mulher de 36 anos do estado do Michigan teve cinco outros filhos, mas sempre quis rever o primeiro.

Ela acabou entrando em contato com o filho abandonado em 2008, através do Facebook, e foi encontrá-lo pessoalmente na cidade de Grand Rapids, onde o adolescente mora com a família adotiva. Foi um encontro com fortes emoções. Tão fortes que os dois acabaram em um quarto de motel. Ela transou com o filho, que tinha 14 anos. Os dois também acabaram fazendo sexo na casa de um parente.

Aimeé foi presa em setembro do ano passado por pedofilia, mas a defesa alegou que o encontro nunca aconteceu de verdade. Houve suspeita de que o adolescente teria inventado a história para se vingar da mãe que o tinha abandonado. Só que pouco depois a verdade veio à tona: ela não apenas transou com o próprio filho, como tentou repetir a experiência diversas vezes. Aimeé está presa e passará algum tempo na cadeia para se arrepender de tudo o que fez.

Da Redação

POP