POP
POP Trash
  • Home >
  • POP News >
  • POP Trash >
  • Homem faz DVD com cenas de sexo com menina adolescente, sua esposa assiste e o denuncia
RSSPop News
04/08/2010 - 15:10h

Homem faz DVD com cenas de sexo com menina adolescente, sua esposa assiste e o denuncia

ReproduçãoAmericano gravou dvd de sexo com adolescente



Transar com uma garota menor de idade já é um grande problema. Fazer um DVD com imagens de sexo com ela é um agravante. Para completar, o americano William Brown deixou o material ao alcance da esposa, que o assistiu e o denunciou. Brown ameaçou se suicidar, mas não teve coragem. A imprensa dos EUA está chamando o que ele fez consigo mesmo como um soco na própria cara.

Ele começou a se encontrar com a garota quando ela tinha apenas 12 anos. Os dois esperaram a adolescente ficar mais velha, com 13, e transaram pela primeira vez. As imagens do “evento” foram guardadas por Brown, que mais tarde, deu a ela um celular com câmera para que lhe enviasse fotos dela nua.

Ele fez um DVD com as aventuras sexuais com a menor de idade e o deixou em sua mochila. Um dia, a esposa o encontrou e chamou a polícia. Ela descobriu que o marido havia mantido relações com a adolescente por quatro anos. Quando foi preso, a garota tinha 16 anos. Brown passará os próximos 15 anos em uma prisão federal, onde terá tempo o suficiente para refletir sobre sua estupidez.

Da Redação

POP