POP
POP Trash
  • Home >
  • POP News >
  • POP Trash >
  • Família caça-fantasmas se diverte com assombrações em construção vitoriana
RSSPop News
13/09/2010 - 15:10h

Família caça-fantasmas se diverte com assombrações em construção vitoriana

Reprodução/MetroO hobby da família é procurar almas penadas em aposentos de um forte

Família que caça fantasmas unida permanece unida. A adolescente inglesa Nikki Canham, 16, e seus pais, Wendy e Gary, são uma versão da família do seriado de TV "Supernatural". Seu hobby é procurar almas penadas nos túneis e aposentos de um forte vitoriano em Tilbury, Inglaterra.

Tudo começou quando o casal foi convidado a assistir uma peça teatral encenada pela filha durante o Halloween no forte Coalhouse, na costa do país. Durante a apresentação, os dois captaram estranhas esferas de luz com suas câmeras. Desde então, eles se dedicam a registrar o que acreditam ser almas do outro mundo na construção de mais de 200 anos. Wendy e Gary já gastaram 2 mil libras (R$ 5,3 mil reais) em entradas e visitas guiadas no forte.

"Todas as vezes que fomos lá, vimos ou escutamos algo", disse a cabeleireira Wendy Canham ao Metro. Ela conta que a família sempre escuta passos, vê esferas de luz e já teve até as lanternas entortadas pelos fantasmas. A adolescente diz ter sentido várias vezes um ar gelado repentino nas mãos, o que seria uma indicação da presença de espíritos. Mas o que Nikki mais quer fazer depois que completar 18 anos é poder passar a noite em um lugar mal assombrado. Tem gosto para tudo.

Da Redação

POP