POP
POP Trash
RSSPop News
14/02/2012 - 11:10h

Beirando os 395 quilos, homem é eleito o mais gordo do mundo

Reprodução / Daily Mail O sobrepeso impede o homem de ter uma vida normal

Devorando muitas salsichas, bolos, barras de chocolate e salgadinhos ao longo do dia, o britânico Keith Martin recebeu o título de homem mais gordo do mundo.

Sem conseguir sair da cama devido a seu tamanho, ele necessita, além da ajuda de 18 profissionais, entre médicos e enfermeiras, de uma ambulância que possa levá-lo às frequentes idas ao hospital, únicas vezes em que ele deixa a cama.

O sobrepeso impede o homem de ter uma vida normal. Assim, sua rotina define-se basicamente em assistir à TV e comer. Sem esconder a realidade em que vive, Martin relata que o excesso de peso começou quando tinha 16 anos, logo após a morte da mãe. "Eu não me importava com nada depois disso, eu comia tudo e qualquer coisa", conta.

O londrino diz querer emagrecer, porém, especialistas falam que ele terá que perder metade do peso antes de enfrentar uma cirurgia. Martin já apresenta problemas de coração, entre outros.

Até então, o título do Guinness de homem mais pesado do mundo era do mexicano Manuel Uribe, que pesava cerca de 415 quilos. Mas o homem emagreceu e perdeu o posto, em 2009.

 

Da Redação

Comente

POP