POP
POP Trash
RSSPop News
03/04/2012 - 16:00h

Com 90 anos, idosa é viciada em ginástica

Reprodução/ Orange NewsAustraliana esbanja disposição aos 90 anos

Uma senhora de 90 anos conquistou o respeito dos "marombeiros" com menos da metade de sua idade, na Austrália.

Edna Shepherd é aluna regular de uma academia em Melbourne, onde mora. Ela comparece com frequência espartana nas aulas de aeróbica, tai chi e body pump, além de encontrar folêgo para dar seus passinhos nas aulas de dança de salão duas vezes por semana, depois, claro, das aulas diárias de natação.

A rotina de Edna é surpreendente até para quem ainda nem está perto dos 90. Ela dedica praticamente todo o seu tempo aos exercícios, mantendo um estilo de vida agitado: "Eu não consigo sentar por muito tempo, preciso estar sempre em movimento", declarou.

A vovó super disposta disse que a rotina de exercícios é tão natural para ela quanto o tricô, que apesar de gostar, não é uma atividade na qual ela tem tempo para se dedicar: "Eu não sou muito de sentar e relaxar. Eu sou apenas grata por levantar cada manhã e fazer o que eu faço", disse.

O instrutor de Edna na academia supõe que sua disposição anormal seja uma questão de genética, mas que ainda assim, sua atitude e seu estilo de vida ajudam a inspirar outras pessoas.

Da Redação

Comente

POP